Regulamento da Promoção "30 Dias Grátis"



Medida Saúde (CONTRATADA), empresa de direito privado com sede na Avenida Unisinos, 950 – Unitec | Sala 115, SÃO LEOPOLDO/, inscrita no CNPJ/MF sob o Nº 15 022 443/0001-50., realiza a promoção "30 dias Grátis!", nos termos e condições estabelecidos neste regulamento. A promoção "30 dias Grátis!" será realizada no período de 22/05/2015 à 06/06/2015.
Para participar da promoção o cliente deverá efetuar a adesão de qualquer plano de contratação dos nossos produtos MS DIETAS OU MS AVAN.
Entende-se por adesão o fornecimento correto e integral dos dados pedidos por nosso telemarketing no ato da ligação feita por nossa central de atendimento.
Promoção:
O cliente que efetuar a adesão ganha 30 dias grátis para testar os serviços da Medida Saúde. O período promocional de 30 dias oferecido em cada plano começa a ser contado a partir do momento em que a conta for liberada.
Continuidade da assinatura e cancelamento:
O cliente que não desejar mais possuir a assinatura dos planos de MS AVAN E MS DIETAS deverá se manifestar através do endereço http://pro.msdietas.com.br/node/539  solicitando o cancelamento de seu plano em um prazo mínimo de 10 dias de antecedência do término do prazo de 30 dias promocionais.
A não manifestação do cliente no prazo acima citado solicitando o cancelamento do plano caracteriza a continuidade da assinatura de uso do MS DIETAS OU MS AVAN.
Solicitações de cancelamento inferiores a 10 dias do termino do período de 30 dias grátis serão desconsideradas e o cliente deverá efetuar pagamento da mensalidade, semestralidade ou anuidade referente ao plano escolhido.
Cancelamento por Infração
Os planos estão regidos sob o Contrato de Uso de serviços, dessa forma o cliente participante dessa promoção declara estar ciente de todas as cláusulas deste contrato.
O cliente que infringir os Termos deste regulamento e o Contrato de Uso de Serviços terá sua conta automaticamente cancelada, sem prévio aviso.
Para os fins desta promoção, ao submeter sua participação, o cliente aceita e acata na íntegra todos os termos deste regulamento.
Qualquer tentativa de fraude implicará na denúncia às autoridades competentes quando for o caso.
Em caso de dúvida, entre em contato através do telefone: (51) 3091-4222.
Ou se preferir chame no chat ou deixe seu contato que ligaremos. www.msdietas.com.br ou www.msavan.com.br

Leia também:

Perguntas e Respostas sobre o MS DIETAS

Promoção "30 Dias Grátis"

Regulamento da Promoção "30 Dias Grátis"

Superando as expectativas de seus pacientes

O que é o MS DIETAS?

Como o MS DIETAS aumenta a fidelização de seus pacientes

Como personalizar uma dieta

Enviando uma dieta por e-mail

Personalize sua dieta e envie aos seus pacientes

Dieta derivada, EQUILIBRADA COM DESEJUM LEVE

Novo Cardápio, agora com CHURRASCO

Software para Nutricionistas

Programa para Nutricionistas